outubro 08, 2006

A minha primeira vez, como ela foi...

Estavamos os dois expectantes daquela que seria a nossa primeira vez. Seria a minha primeira vez, nunca antes tinha exPrimentado. Ela já tinha alguma experiência , eu já não seria o seu primeiro. Marcou-se o dia. Pode parecer estranho marcar-mos a nossa primeira vez, sempre imaginamos que seria um momento mágico e que aconteceria naturalmente, mas a minha não foi assim...Foi com data e hora marcada.
Nessa noite mal dormi, as insónias não me largaram, ela dormia docemente no seu leito.
Cheguei ao local do rendez-vous cedissimo, ela atrasou-se já muito passara da hora marcada quando apareceu na Praia onde tinhamos combinado.Eu despi-me, e tirei a capa que a cobria. Estava linda nas suas corês vermelha e amarela, passei a cêra e ouvi as ultimas instruções. Dirigi-me á agua com ela debaixo do braço, take-off na areia não tem nada a ver com o que se pode fazer em cima dela...
A minha primeira aula de surf foi hoje!!!!!O resultado é o corpo todo dorido, muita agua salgada nas veias, e as fossas nasais bem limpas tal foi a quantidade de agua salgada que inalaram.
Foi muito bom, apesar de apenas me ter conseguido por de joelhos em 8 pés de prancha, e de ter dados umas valentes quedas. Quarta-feira há mais.