setembro 13, 2006


Ainda sobre as peças que faltam nos puzzles das nossas vidas, regastei do bau dos Pasteis o que eu quero dizer á minha pecinha, isto tudo com o Mar como testemunha e as ondas como banda sonora...

Prometo-te...
Prometo-te não deixar a paixão fazer de mim uma pessoa controladora, e sim respeitar a tua individualidade , lembrando sempre que tu não me pertences e que estás do meu lado por livre e espontânea vontade!
Prometo-te saber ser amigo e ser amante , sabendo exatamente quando devem entrar em cena um e outro , sem que isso me transforme numa pessoa de dupla identidade ou numa pessoa menos romântica.
Prometo-te fazer da passagem dos anos uma via de amadurecimento e não uma via de cobranças por sonhos idealizados que não chegaram a realizar .
Prometo-te sentir prazer de estar contigo e ser feliz ao teu lado, pelo simples facto de tu seres a pessoa que melhor me conhece e portanto a mais bem preparada para me ajudar , assim como eu a ti!
Prometo-te deixar-te conhecer-me!
Prometo-te serei sempre uma pessoa gentil , carinhosa e educada, que não usarei a rotina como desculpa para a minha falta de humor .
Prometo-te que farei sexo sem pudores , que farei filhos por amor e por vontade , e não porque é o que esperam de nós , e que os educaremos para serem independentes e bem informados sobre a realidade que os aguarda.
Prometo-te que não falarei mal de ti, só para fazer os outros rir .
Prometo-te que a palavra liberdade terá a mesma importância que sempre teve na nossa vida , que saberei responsabilizar-me por mim sem ficar escravizado por ti e que saberei lidar com a solidão , que nenhum casamento extingue.
Prometo-te que serei sempre eu e tu sempre tu!

2 Comments:

Blogger Hannanur said...

Fáceis de cumprir essas promessas?

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Prometer é fácil, o pior é quando chega a hora de cumprir... nem sempre se consegue manter as boas intenções.
Quem conseguir manter todas estas promessas, é um herói e/ou um santo.

11:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home