setembro 04, 2006

Destino Pólo Norte... ( ou lá perto )



Há perto de dois anos quando atravessei o Circulo Polar Artico, senti-me um pouco mais perto do que é a minha derradeira viagem de sonho, o Polo Norte. Para alem do sitio em si e do que para mim representa seria a oportunidade de ver uma das maravilhas da natureza e pela qual me sinto fascinado desde que vi uma na televisão e que deve ser uma experiencia unica: As auroras boreais...
Ao ler um blog do qual não dispenso uma visita diaria, tomei uma decisão. A viagem ao Polo essa não poderei fazer por razões logisticas e financeiras, mas tenho como destinho a Gronelândia e 14 dias de Kayak e trekking por entre icebergs, fiords e muita agua.
Por isso está decidido: 2007 será o ano da Expedição Gronelândia.
Alguem me acompanha?

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há sempre alguém que resiste, há sempre alguém que diz NÃO.

Não é do Che, mas aplica-se a ele.

Não me contive e cá estou eu para vos mandar um abraço a todos, na esperança q estejam todos bem... o Quarteto Fantástico... (claro q estou incluído/a).

Ass.: Che

6:06 da tarde  
Blogger Hannanur said...

Vejam quem voltou ...a/o Che

Essa coisa do quarteto fantástico contigo incluido parece-me estranho.Afinal não foste tu que se sentiu a mais e desapareceu?
Por mim , fico contente de te ver por aí a comentar ainda que não tenha entendido "Não é do Che, mas aplica-se a ele."

Quanto à ida ao Polo...o Alexandre vai especificar melhor ..não vai?

Beijinho aos dois

12:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Missionária, linda! (desculpa Vertigem, estar a utilizar o teu blog para responder à memórias)

Quarteto Fantástico foi uma brincadeira, porque o meu objectivo na altura era que o trio se conhecesse pessoalmente, mas como percebi q não era um objectivo vosso desapareci (além de ter sido bastante atacado/a).

Qunto à frase, disse q não era do Che, mas q se aplicava a ele porque foi um grande resistente, e lutou até ao fim pelos seus ideais (disse Não àquilo q discordava)e por isso o mataram.

Bom, dps das devidas explicações: Oh Vertigem, concordo com a Memórias explica lá melhor essa ida ao Pólo?

Abraços, Beijos e Fiquem bem

Ass.: Che

10:23 da manhã  
Blogger Snow said...

Ora viva!
Vejam só quem voltou a aparecer, a/o Che!!! Mas que foi que te deu cara/o Che?
E a ti Vertigem? Tenho visitado o teu blog e verifiquei que tens escrito mto pouco... e de um momento para o outro recomeças-te a blogar novamente :)
Eu tb não tenho escrito nada, o tempo não é mto e a inspiração anda por baixo (tenho dedicado todo o tempo disponivel a fazer um foto blog com a minha viagem e qdo estiver pronto deixarei aqui o link)
Que achas de retomar as conversas a três? (ou a quatro se a/o Che quiser aparecer :P) Tens falado com a miuda Azul?

Um Abraço. Snow

2:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home