abril 16, 2008

6 Comments:

Blogger Seastar_ Hannanur said...

LINDO!

onde foi que descobriste isso? eh eh eh! ;)

kiss gwk

1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No dia 18 teria sido engraçado ouvir esta música, mas outras praias se avistam... e o castelo continua a ser construído!

Eu quero casar contigo amanhã
Abre os olhos vem comigo, diz: Parar
Vamos gastar muita saliva
Mergulhar e ver-te flutuar
Eu quero ver-te a afundar
Para depois te salvar
Eu quero lutar contigo devagar
Dá-me os braços vem comigo expirar
Vamos selar com a nossa saliva
Pensar que fosses tu também amiga
E vou usar a tua saliva
Poupa-la da ma língua da intriga
Eu quero ver-te a afundar
e vou tentar-te salvar
Vamos gastar muita saliva
Lamber as feridas e limpar o mundo
Quero levar-te a vida
Mergulhar e ver-te ir ao fundo
Vamos gastar muita saliva
Orgulhar-me de ser teu fiel defunto
Quero usar saliva
Selar a carta e mudar de assunto
Ficar a ver-te fumar para depois te apagar
(GNR – “saliva”)

2:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

“I can't believe it,
You're a dream comin' true.
I can't believe how
I have fallen for you.

And I was not looking,
Was content to remain.
And it's ironic
To be back in the game.

You are the one
Who's led me to the sun.
How could I know
That I was lost without you...

And I want to tell you,
You control my brain...
And you should know
That you are life in my veins.

You are the one
Who's led me to the sun.
How could I know that
I was lost without you...

I can't believe it,
You're a dream comin' true.
I can't believe how
I have fallen for you.

And I was not looking,
Was content to remain.
And it's erotic
To be back in the game.”

Beijos com sabor a rosa vermelha, como a que trago hoje no peito (ou se preferires, com sabor a brincos de cereja)!

3:19 da tarde  
Blogger Hannanur said...

há coisas que não se partilham assim sem mais nem menos...

1:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um ano passado, e relembro aquele dia… O calor, a ansiedade brindaram esse dia. Aguardava com expectativa a tua presença, dissipar-se-iam algumas nuvens que brindavam o meu pensamento? A certeza de um sentimento que crescia, que estava a aprender a lidar com ele, que já não questionava a forma inesperada como alguém tinha entrado no meu mundo. Continuariam os nossos caminhos a cruzar-se? Seguiríamos a mesma rota?

O momento chegou, quase que me senti como uma miúda! A falta que esses olhos com cheiro a mar me fizeram…

Um ano passou… que outros venham na companhia de um pirata em cuja travessia pelos mares encontrou uma pequena onda!

9:59 da manhã  
Blogger Seastar_ Hannanur said...

Voltei!

fico muito contente por saber-te bem com a Tsu.

Felicidades!

Beijo

12:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home