abril 22, 2006

Um dia talvez...


Solstício

Beijas-me o corpo desnudo,
Descontraidamente deitado
Sob o céu estrelado de Inverno.
Inspiras na brisa o meu perfume,
Entrelaças a tua língua nos meus dedos
E rumas à Vénus mais brilhante da Terra...
Queres-me,
Desejas-me.
Denunciam-te os olhos semi-cerrados
Pelo doce encantamento dos meus gestos.
Cedo-me,
Entrego-me,
Rendida ao solstício invernal,
Na mais plana planície alentejana.
A terra sente o nosso coração,
Esse tambor refulgente de enlevos
E dá-nos leito.
Só tu e eu,
Sob os astros brilhantes,
Sobre o ventre quente da Mãe...
Só tu e eu...
Neste estranho pacto de Vida,
Neste único momento de Morte!

© VNS

1 Comments:

Blogger Hannanur said...

Bem...cheio de sensualidade...até arrepia...

Boa escolha Vertigem

Kiss

6:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home