novembro 27, 2007

Agora sim, já está!



A vida é feita de sonhos, e já dizia o poeta que o sonho comanda a vida. Eu já realizei alguns dos meus sonhos, muitos mais estão ainda guardados nas prateleiras da secção dos sonhos da cabeça de um Pirata sonhador.
Desde que os vi a rolarem pelo asfalto e pela terra, fiquei apaixonado pelo seu aspecto. São "feios", pesados, com fama de indestrutiveis e foram durante alguns anos feitos no nosso Portugal. È sem duvida a marca de automoveis portuguesa que mais marcou e continua a marcar gerações de fãs, os UMM ( União Metalo Mecânica ) são um exemplo do que os portugueses são capazes de fazer. Eu concretizei mais um sonho e salvamos mais um UMM.
Este é o nosso UMM!
Escusado será dizer que vai ser adaptado para as necessidades logisticas de quem mergulha, só vai mesmo faltar ir para debaixo de agua conosco.

2 Comments:

Blogger Rita said...

Lindo!
O meu buddy de mergulho tinha um destes, verde...
Gostava mesmo dele!

11:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim, já está!

E sim, é um facto que o sonho comanda a vida... e também é um facto que se concretizarmos os nossos sonhos, a vida ganha novos contornos, sabores, sentidos e emoções!

Este foi mais um passo! Difícil? Não sei, talvez, ... mas sei que é um passo que vale a pena!

O sonho de Moçambique ficou para trás (não esquecido, apenas foi remetido de novo para a prateleira), mas deu lugar à concretização de um outro, a aquisição desta bela máquina de guerra! Máquina esta que vai dar origem a novas aventuras, sonhos, vamos ver até onde nos levará!

1:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home