março 21, 2006

Entro na pista, primeira sequência de curvas, esquerda, direita. Travões a fundo, os corvos levantam vôo com o ruido. Agora a recta, á medida que a velocidade aumenta, aumenta o ritmo das "alucinações" do Filipe, algo perigoso para quem tem uma vedação pela frente e vai a 200.

A Primavera, o 9 e o Triângulo

Veio o equinócio, entro a Primavera.Estação favorita de muitos de nós pelas suas cores, por largar as roupas de Inverno, para os passeios á beira Mar ou simplesmente para estar ao pé de ti em silêncio, a tal almejada comunhão de almas.Pior marca o regresso das minhas alergias.

O 9. Nove porque mais dia menos dia foi há 9 meses que te deste a conhecer ao meu pequeno mundo. Deste-me uma pequena parte do teu Universo que ainda assim teve o impacto de um big-bang. Nove mêses tambem é o titulo de outro texto de outras madrugadas, esse tu tambem conheces, memorias mais doridas que esta guardado no bau e que do qual retiro apenas as coisas boas que mereçem ser lembradas.

O Triângulo, é uma forma geométrica de três lados, podem ser iguais ou não, temos o isósceles, o escaleno, temos depois os triângulos amorosos, sempre complicados e com fins geralmente chorosos ( mas ha gostos para tudo), e depois temos o nosso próprio triangulo. O que começou por ser uma troca de mensagens entre duas pessoas , passsou a três, ainda não se sabe bem como, mas é uma realidade basta ver quem coloca post nos nossos 3 blogs para vermos que é assim,( eu continuo a achar que a snow tem um segredo). Tive então uma ideia arrojada!
Porque não juntamos os três lados do triângulo num sitio só , um dia destes todos juntos! Que me dizem meninas?
Fica o convite feito.

7 Comments:

Blogger Hannanur said...

Não consigo dormir e olhei para o lado, o portátil está ligado.Espreitei.Fizeste-me rir.
Beijinho e dorme bem

1:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Posso ligar-te miuda? parece q ninguem dorme .

1:52 da manhã  
Blogger a mota do pai said...

e eu posso ligar-te??
se esta ligado pk raio nao te estou a ver?? se tirares o sinal de stop da minha cara eu agradecia
boa noite peter.

1:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu desisto, isto hoje tá fraquito.
se calhar sou o unico a precisar de dormir.
vertigem tem cuidado com as curvas .boa noite

2:08 da manhã  
Blogger a mota do pai said...

vais embora?? a memorias foi má? nao te deixou ligar? a mim pos-me um sinal na cara e recusa-se a tira-lo. as curvas sao apertadas mas os travoes sao bons.. ate ao dia..

2:11 da manhã  
Blogger a mota do pai said...

e eu vou tambem, já que ela nao quer falar comigo.

2:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estou curiosa... (gaja, tão a ver?)
Afinal, Oh Vertigem, o teu convite foi aceite, pela Memórias e pela Snow, ou não?

Qual é o receio delas?

Podes responder e confiar em mim, eu sou amiga ;-)

Ass.: Che

2:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home